FALTA DE PEÇAS OU COMPONENTES EM PRODUTO

Os produtos da Galápagos, em sua maioria, são fabricados e montados em polos fabris internacionais, que lidam com unidades de jogos enviadas para o mundo inteiro. O controle de qualidade total, que confere cada componente de cada unidade, é realizado diretamente nas fábricas e montadoras. Quando o produto chega ao Brasil, a Galápagos realiza um processo de controle de qualidade por amostragem, visando identificar problemas com o lote ou a série do produto.

Ainda assim, é possível que algumas unidades específicas apresentem irregularidades detectadas na abertura dos produtos e na conferência dos componentes, sejam elas:

  • componente com defeito de fabricação;
  • componentes danificados na montagem;
  • falta de componentes (duplicando ou não componentes presentes);

Todas essas irregularidades devem ser tratadas diretamente pelo cliente final (o consumidor do jogo) através do processo de reposição de peças e componentes da Galápagos, utilizando a opção “Sou cliente final” em nosso formulário de atendimento e selecionando “Reposição de peças e componentes” como motivo de contato. O mesmo processo pode ser utilizado por proprietários parceiros de luderias e afins.

Será solicitado ao cliente um comprovante de compra ou Nota Fiscal, respeitando a prática de cada loja. Após aprovação, a Galápagos compromete-se a enviar as peças solicitadas diretamente ao cliente em até 30 dias, sem custo. 

Caso a reposição do componente seja impossível ou não seja possível entrar em acordo com o cliente, nossa equipe de pós-venda poderá buscar alternativas com as lojas parceiras.